SAIU NA MÍDIA

Livro de matemático alagoano supera 50 mil vendas

Todo o conteúdo do Portal Novo Extra está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal Novo

A matemática é uma das disciplinas que mais demandam a atenção de alunos e professores. Fundamental em processos seletivos como vestibulares e concursos públicos, os educadores buscam sempre novas maneiras de ensinar a disciplina, facilitando o aprendizado. É isso que propõe o livro do matemático alagoano Thiago Dantas, “Educação Matemática”, da editora “Abrindo Página”, que superou a marca de cinquenta mil exemplares vendidos em 2017.

O livro, lançado em fevereiro do ano passado, chamou a atenção dos educadores da área, sendo vendido mais de 33 mil cópias físicas e 17 mil e-books, versão digital da publicação. O professor Luis Carlos Ferreira Oliveira é um dos muitos profissionais que utilizam “Educação Matemática” em suas aulas.

“Uso o livro por sua metodologia ser muito atual e dá subsídios não só para a matemática, mas para outras disciplinas também, com conceitos modernos. Esse tipo de abordagem é muito bem sucedida entre os alunos adolescentes”, explica o professor Luis Carlos, que ministra aulas nos cursos técnicos em Meio Ambiente e em Turismo do Instituto Federal de Alagoas (IFAL).

Fonte: https://novoextra.com.br/noticias/alagoas/2018/01/32804-livro-de-matematico-alagoano-supera-50-mil-vendas

LEIA TAMBÉM


Grupo alagoano investe em praticidade e comodidade com o lançamento de lavadeiras expressas

O Grupo TD Organizações vai abrir unidades de lavanderias expressas em três regiões do país.

LEIA.MAIS

Alagoano Thiago Dantas lança empresa de investimentos e empreendimentos imobiliários em Gramado

A Serra Empreendimentos & Investimentos Imobiliários surgiu para promover incorporações, comercializar loteamentos e locações de imóveis A atuação marcante e o êxito nos serviços oferecidos aos clientes em Gramado, no Rio Grande do Sul, motivaram a TD Organizações a lançar uma empresa para servir ao público da Serra Gaúcha. A Serra Empreendimentos & Investimentos Imobiliários se apresenta ao mercado com a intenção de promover incorporações, comercialização de loteamentos, assim como locações de imóveis residenciais e comerciais naquela região. A nova empresa do grupo alagoano TD foi lançada no dia 21 de março deste ano e com escritório fixo na Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, 488, bairro Lagos do Bosque, em Gramado. “Estávamos bastante empolgados para lançar a Serra Investimentos e concluímos que a contribuição da empresa, com a bagagem que carregamos, contribuirá bastante para o mercado imobiliário na Serra Gaúcha”, ressaltou o diretor-presidente do Grupo TD, corretor de imóveis Thiago Dantas.

LEIA.MAIS