SAIU NA MÍDIA

Com crescimento do mercado imobiliário, TDNI lança campanha para captação de imóveis

Líder na preferência dos internautas, a TDNI Empreendimentos & Administração Imobiliária, presente em Alagoas, São Paulo e Distrito Federal, lançou uma campanha de captação de novos clientes e de futuras parcerias com corretores de imóveis. No novo site da empresa, há um campo para o próprio cliente cadastrar o imóvel que deseja negociar, garantindo praticidade e comodidade.

Foi criado este espaço interativo, no portal recém-lançado, para atender àqueles que encontram dificuldades para vender ou alugar os imóveis. Os interessados podem cadastrar todas as informações relevantes, além de fotos, da propriedade. A opção de aluguel garantido também está sendo oferecida.

Quanto aos corretores, a imobiliária estava convidando estes profissionais, devidamente inscritos no conselho de classe, para hospedar no site da TDNI os imóveis que desejam negociar. Isto com condições imperdíveis que valem a pena conferir. A proposta é dividir com os corretores o leque de clientes que optam pela empresa após pesquisa feita na internet.

Além da ferramenta tecnológica, a TDNI não para na captação de novos parceiros. Agora, apresentou ao mercado a sua mais nova supervisora comercial de imóveis novos, Glêndia Lúcia Barbosa. Profissional gabaritada e experiente neste ramo, ela tem boas expectativas para alavancar os negócios da empresa.

"O mercado imobiliário não estagnou com a pandemia. A TDNI se preparou para a nova realidade, investindo em inovações necessárias, como o Contrato Digital no estilo homeoffice, com estrutura de qualidade e todo o apoio para o atendimento ao cliente com a mesma excelência do contato presencial, se assim ele optar", destaca a colaboradora.

Na nova função, ela planeja visita às construtoras, pesquisar os empreendimentos e, por meio de contratos, captar imóveis para a TDNI usar toda estrutura e equipe para comercialização.

LEIA TAMBÉM


Grupo alagoano investe em praticidade e comodidade com o lançamento de lavadeiras expressas

O Grupo TD Organizações vai abrir unidades de lavanderias expressas em três regiões do país.

LEIA.MAIS

Alagoano Thiago Dantas lança empresa de investimentos e empreendimentos imobiliários em Gramado

A Serra Empreendimentos & Investimentos Imobiliários surgiu para promover incorporações, comercializar loteamentos e locações de imóveis A atuação marcante e o êxito nos serviços oferecidos aos clientes em Gramado, no Rio Grande do Sul, motivaram a TD Organizações a lançar uma empresa para servir ao público da Serra Gaúcha. A Serra Empreendimentos & Investimentos Imobiliários se apresenta ao mercado com a intenção de promover incorporações, comercialização de loteamentos, assim como locações de imóveis residenciais e comerciais naquela região. A nova empresa do grupo alagoano TD foi lançada no dia 21 de março deste ano e com escritório fixo na Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, 488, bairro Lagos do Bosque, em Gramado. “Estávamos bastante empolgados para lançar a Serra Investimentos e concluímos que a contribuição da empresa, com a bagagem que carregamos, contribuirá bastante para o mercado imobiliário na Serra Gaúcha”, ressaltou o diretor-presidente do Grupo TD, corretor de imóveis Thiago Dantas.

LEIA.MAIS